Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Flamengo quer Bruno, que fala em ficar no São Paulo por muitos anos

Clube carioca já procurou o empresário Eduardo Uram para conversar a respeito da transferência do jogador, que tem mais um ano de contrato com a equipe do Morumbi

Por São Paulo

Bruno São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Lateral concedeu entrevista depois do treino desta segunda-feira, no CT tricolor (Foto: Marcelo Prado)

O São Paulo nem bem começou a planejar a sua reformulação para a temporada 2016 e pode perder um importante titular: o lateral-direito Bruno, que está na mira do Flamengo. O jogador tem mais um ano de contrato com a equipe do Morumbi e já sabe do interesse do time carioca, que procurou o empresário Eduardo Uram. A informação foi noticiada pelo jornal Lance e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Bruno chegou no começo do ano e, pode-se dizer, teve sucesso na equipe tricolor. Por enquanto, atuou em 48 das 67 partidas na temporada. Em entrevista nesta segunda-feira, o atleta afirmou que pretende ficar por muito tempo no São Paulo e que deixa seu futuro nas mãos do empresário e da diretoria tricolor.

– Estou com a cabeça no São Paulo, estou feliz aqui e tenho mais um ano de contrato. Se depender de mim, fico muito tempo no São Paulo. Meu empresário me comunicou, mas não me aprofundei no assunto – afirmou o defensor são-paulino.

LEIA MAIS: Treino do São Paulo tem Fabuloso e Ganso artilheiros e golaço de Reinaldo

Uma possível saída de Bruno obrigaria o São Paulo a ir ao mercado novamente. Para essa posição no elenco, Milton Cruz conta somente com Auro, que não vive bom momento técnico. Ele também poderia improvisar jogadores, como o volante Hudson, por exemplo.

Também nesta segunda-feira, Bruno falou ainda sobre a partida de quinta, contra o Atlético-MG. O lateral pede um time focado em campo para conquistar a vitória e seguir na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2016.

– O grupo está muito unido, treinando forte, pensando somente em conquistar as vitórias para alcançar a classificação na Libertadores. Temos de pensar apenas em nós. Contra o Atlético-MG, espero que o torcedor possa nos apoiar – ressaltou.