Ir para o conteúdo


Publicidade

Depois de perder 16kg, Raquel Fabbri quer emagrecer mais

Florença Mazza

Fabbri antes e depois (Foto: Reprodução)Fabbri antes e depois (Foto: Reprodução)

Raquel Fabbri, que interpretou a Bia na novela "Alto astral", acaba de gravar uma participação na série "Trair e coçar é só começar", do Multishow. No humorístico, ela será uma hippie que reencontrará uma amiga de longa data, personagem de Graziela Schmitt.

Enquanto aguarda novas oportunidades na TV e no teatro, Raquel mantém a rotina de exercícios físicos iniciada durante as gravações de "Alto astral". A atriz, que passou dos 98kg para os 83kg em cinco meses, já perdeu mais um desde que a novela chegou ao fim. Ela gostaria de eliminar mais 5kg e chegar aos 77kg (o que totalizaria 21kg).

- Continuei com os exercícios por uma questão de saúde, não estética - diz Raquel, que sofreu de anorexia na adolescência e depois ficou um bom tempo lutando contra o efeito sanfona. - Me sinto bem depois que saio da academia. Fico alegre, com o astral bom o dia todo. Mas não tenho uma meta, um peso ideal. Estou feliz assim.

Raquel malha de três a quatro vezes por semana e alterna exercícios aeróbicos, de queima calórica, com outros para tonificar os músculos. Desde a estreia da novela das 19h, a atriz passou a receber muitas mensagens pelas redes sociais de pessoas que se identificavam com a personagem, vítima de bullying  do próprio irmão.

Na vida real, a atriz também sofreu para tentar entrar num padrão de beleza. Até que, com ajuda da terapia e o apoio incondicional da mãe, venceu os distúrbios alimentares e passou a se aceitar como é. Ela resolveu emagrecer por causa da trajetória da personagem na trama, mas sentiu os benefícios no dia a dia.

Raquel Fabbri (Foto: Reprodução)Raquel Fabbri (Foto: Reprodução)

 

Vote

Qual seu jurado predileto no "SuperStar"?

Mais em Kogut

Publicidade