combate

- Atualizado em

Erick Silva e Rick Story fazem a luta principal do TUF Brasil 4 Final, em SP

Brasileiro enfrenta número 11 do ranking dos meio-médios em busca de sua terceira vitória consecutiva na organização. Americano também venceu últimos dois duelos

Por Rio de Janeiro

Em busca de sua terceira vitória seguida no Ultimate, Erick Silva terá boa chance de voltar ao top 15 da divisão dos pesos-meio-médios (até 77kg) no dia 27 de junho. O capixaba vai enfrentar Rick Story, 11º colocado no ranking da divisão, na luta principal do TUF Brasil 4 Final, que será realizado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, conforme apurou o Combate.com, com fontes ligadas à organização.

Montagem Erick Silva e Rick Story (Foto: Globoesporte.com)Meio-médios Erick Silva e Rick Story fazem a luta principal do TUF Brasil 4 Final (Foto: Getty Images)

Erick Silva tem 18 vitórias e cinco derrotas na carreira e fará sua 11ª luta no UFC. Ele vem de duas vitórias consecutivas e bateu seis oponentes na organização, sendo derrotado em outras quatro oportunidades. Em sua última aparição, finalizou Josh Koscheck no primeiro round, no UFC Rio 6, no mês passado, no Maracanãzinho.

Rick Story tem 18 triunfos e oito reveses e também superou seus últimos dois rivais, sendo Gunnar Nelson o mais recente, por decisão dividida, no UFC: Nelson x Story, em outubro do ano passado.

TUF Brasil 4 Final
27 de junho, em São Paulo
CARD DO EVENTO:
Peso-meio-médio: Erick Silva x Rick Story