Sousa/PB -
treinamento

Equipe de Licitação da Prefeitura de Sousa participação de treinamento em Campina Grande

Porém no quarto mês do ano vindouro apenas a nova lei de licitações determinará as regras de contratações públicas

Da Redação Repórter PB

11/07/2022 às 12:12

Imagem Diante desta realidade, representaram a cidade sorriso em congresso a tratar ‘A nova lei de licitações nos municípios’

Diante desta realidade, representaram a cidade sorriso em congresso a tratar ‘A nova lei de licitações nos municípios’ ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Na direção da nova ordem legal, a prefeitura municipal de Sousa capacita servidores do setor de licitação. Desde 1° de abril de 2021 está no ordenamento legal a nova lei de licitação, n° 14.133/21, e ela permitiu que até abril de 2023 subsistisse paralelo todas as leis de licitação, por tal motivo ainda não houve um impacto maior nos órgãos públicos do Brasil. 

Porém no quarto mês do ano vindouro apenas a nova lei de licitações determinará as regras de contratações públicas e isso impulsiona os gestores a buscarem conhecimento técnico com objetivo de realizar suas ações dentro da legalidade. 

Diante desta realidade, representaram a cidade sorriso em congresso a tratar ‘A nova lei de licitações nos municípios’ realizado em Campina Grande, a pregoeira Alyne Santos de Paula, o presidente substituto Alex Fernandes, a diretora Adriana Cisleyde e assessora jurídica Roberta Leonor. Grandes nomes de renome nacional palestraram no evento como, Ronny Charles, membro da AGU, Paulo Alves, integrante do STJ e Lindineide Cardoso, justiça federal, o evento foi organizado pela Apaq nos dias 7 a 9 de julho na FIEP. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.